Introdução ao Android e Sua Importância para os Embarcados

 

Opa meus amigos e minhas amigas .

Como estão todos vocês ? Espero que estejam super bem !!!

Tava conversando com meu amigo Matheus Mota da PUC Minas, sobre a importância de se programar para dispositivos móveis, foi quando ele me falou de seu curso de Android Básico e resolvi lançar o mesmo aqui na plataforma, para dar uma ajuda ao amigo.

Aprender a programar como todos sabem é essencial para trabalhar na área de IoT, e mesmo que muitas das coisas que nós façamos seja desenvolvida em linguagens como o C e C++ é muito importante criar uma interface bacana e mesmo também utilizar os super recursos que o Android nos oferece.

Lembrando que o curso do Matheus apesar de ser nível básico , exige que os alunos saibam java e programação orientada a objetos, para os colegas que já programa em C , no Android é possível desenvolver em C também inclusive dependendo do que for feito até mais rápido do que em java, mas isso é conversa para outro tópico.

Segue abaixo o link, para que todos possam fazer inscrição nesse curso bacana do Matheus, ele ainda esta com a promoção de indicações onde os amigos podem indicar outros amigos e assim todos ficam felizes com um desconto legal.

LINK DO CURSO

Depois que todos aprenderem o básico do Android o Matheus se dispôs a criar um módulo especial para programação Android para Embarcados.

Como devem perceber as nossas publicações anteriores estão mais focadas em educação pois acredito que é uma parte super importante de todos “noixz” que “gostamos tostando” uma super plaquinha !

Um grande abraço a todos, e façam o curso 🙂

 

Que tal nos encontrar no SeuTubo para ver dicas, tutoriais e Reviews de placas? Canal Sistemas Embarcados

Que tal na página do Facebook?

Ou Instagram?

Quem sabe Google Plus?

Que tal no Pinterest?

Ou talvez nos encontrar no Twitter para receber as ultimas noticias quentinhas: @SEmbarcados

E não esqueça que também tem o email, [email protected]

Conheça também nossos grupos do Facebook:

Forte abraço e até o próximo embarcado.

Related Post